segunda-feira, 19 de março de 2012

Flores do Campo...

Hoje é segunda-feira, 19/03/12...
Foi um dia turbulento, agitado no trabalho, muitas preocupações, notícias estranhas envolvendo a vida de meu pai, meus sogros com a saúde debilitada, último dia de férias de meu marido...
Muitas coisas aconteceram nesse dia...
Porém uma me surpreendeu além do normal... Recebi um bouquet de Flores do Campo... sim, flores colhidas à beira de uma estrada, flores que cresceram com a ajuda única da Natureza...
Lindas, coloridas, alegres, meigas e delicadas... Me surpreendi, porque a pessoa que as colheu, pensou em mim, dedicou cada uma delas à minha felicidade! Isso é algo realmente raro nos dias em que vivemos... ter alguém capaz de colher Flores do Campo pra você depois de mais 20 anos de vivência surpreende!
Hoje, nesse momento em que acabei de chegar de uma sala de aula, depois desse dia tão tenso, agradeço à Deus por ser tão abençoada!
Agradeço pela saúde, pelo trabalho, pelos filhos lindos, pelo aprendizado, e, principalmente hoje agradeço em especial pelo companheiro que segue comigo, mesmo com todas as tempestades pelas quais passamos, meu amigo, meu homem, pai exemplar! Eu amo você Fernando! Muito obrigada por ser capaz de ver e compreender as minhas falhas, muito obrigada por me defender sempre em toda e qualquer situação... A chuva passa... e vem o Arco-Íris... Nós vivemos todas as situações... a chuva, o Arco-Íris... E se alguém me perguntar se faria tudo outra vez? Faria!

Um comentário:

  1. Bacana e unico.Parabéns e todo susseso junto a seus familiares.
    Para sua meditação de uma espiada em Numeros 6:24,25,26 - Salmos 1

    ResponderExcluir